segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Porque destruiram a Libia e mataram Kadafi

A explicação do assassinato do ditador libio está no link abaixo. Além disso, Kadafi cometeu um crime terrivel, ou seja, queria acabar com o dólar como moeda transacional na bolsa de petróleo dos árabes, coisa que os russos e chineses estão fazendo agora. E confiou nos neo- parceiros: França e Itália, acabando com o seu programa nuclear.

Quando se vê essas coisas interligadas, se entende porque o óleo brant da Noruega caiu nos últimos anos na bolsa de US$ 140 pra US$ 30. Nessa, o Brasil, país-trouxa, entregou o PréSal e quebrou a sua maior empresa: Petrobrás, juntamente com a indústria naval, principais empreiteitas como a Odebrecht e toda a engenharia nacional. Fez isso com bilionária corrupção, agachamento e estupidez de gente estupida ocupando cargos públicos chaves da PF, MPF, Justiça e Congresso, mais a  ajuda da pior classe média e mídia do mundo, a brasileira.

Agora, tou doido pra ver os valentes gringos desembarcarem mariners americanos na Rússia e na China com o objetivo de tomar a área e eliminar o Xi Jinping e o Putin. Avante americanos!. Invadam a Rússia! Invadam a China! 99, me responde: avante!

https://luizmuller.com/2016/07/04/por-que-destruiram-a-libia-e-mataram-gaddafi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário