sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Por que Ciro cresce pra Presidente?

Ciro Gomes está crescendo nos meios formadores de opinião creio que, aliado à sua desenvoltura e inteligência, por 5 razões.

1. O enorme desgaste do PT e de Lula ao esquecer e dar a mão aos golpistas de ontem, que serão os de amanhã, caso Lula seja eleito. Golpistas corruptos como Renan,  Eunício et caterva. Em vez de apoiá-los, o PT deveria era fazer campanha pra que o povo não os elegesse.

2. Ciro ser o único candidato que vai desfazer, sem esperar referendos, a privataria da Petrobrás, Présal e Eletrobrás.

3. Ter dado exemplo único de proficuidade ao cortar na própria carne, quando se recusa a receber quaisquer das três aposentadorias que tem direito, aliado  a uma vida política ilibada e ao denunciar, sem trégua e corajosamente, corruptos da política.

4. Ter sido fiel ao programa social do PT para o Brasil, apoiando-o duas vezes pra prefeito de Fortaleza, uma vez pra governador do Ceará e, com o mesmo propósito, apoiando Lula e Dilma no passado, pra Presidente da República.

5. Ser o único dos presidenciáveis que tem um projeto nacionalista pro Brasil, quando em outros candidatos se vê muito é desconhecimento, conchavos, remendos, estupidez ou medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário