segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Tomar o Présal de volta, pei bufo.

Tomar o Présal de volta, se eleito, deve ser o compromisso de todo candidato sério a presidente da República, candidato que tenha vergonha na cara. Mas tomar de volta, sem referendo, sem delongas.

Um governo ilegítimo, por meio de um golpe institucional e, através de negociações escabrosas, levou o Présal, fruto de profundas e competentes pesquisas da Petrobrás. Os golpistas o doaram à petroleiras estrangeiras, algumas até estatais, como é a Petrobrás, sem consulta ao povo, sem referendo, operação mafiosa, privataria pura.

Assim, devemos tomar o Présal de volta, também sem consulta, sem referendo, numa ação legítima de defesa do patrimônio do povo brasileiro, pois quem o adquiriu, a preços vis, sabia ser a operação feita por bandidos para dilapidação criminosa da riqueza nacional.

Quem adquiriu o Présal, a preço de banana, na bacia das almas, fez receptação ilegítima de bem valioso do povo brasileiro, cujos recursos seriam usados na educação e saúde deste povo.

Tomar o Présal de volta, pei bufo, sem delongas. Voto em quem prometer isto e dê motivos para que eu acredite que realmente o faça.

George Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário