domingo, 29 de outubro de 2017

Petrobrás e os midiotas

Midiotas braZileiros de todas as idades, niveis econômicos, culturais, acadêmicos, pois a midiotice não se invalida com o tempo, grana, cultura ou títulos... Midiotas, idiotas formados pela mídia, só tinham e têm palavras de condenação para a Petrobrás: "Acaba essa merda, esse ninho de corrupção dos petralhas..."

Não enxergam que a corrupção é própria de todos os sistemas econômicos, países e partidos porque o dinheiro, mais até que as mulheres, é o fetiche do homem e, por ele, o mundo gira à foice ou fuzil Ar 15 ou Ak-47.

Pois a Petrobrás, merda pros midiotas, e seus engenheiros, geólogos, os vagabundos petralhas... a Petrobrás era a empresa que melhor tecnologia  tinha em perfuração em mar profundo, quem descobriu e pôs em produção poços do Présal chegando hoje a tirar 1,5 mi de bbl equivalentes ao dia no Présal.

Esse tesouro de trinta trilhões de dólares foi entregue agora de mão beijada a petroleiras estrangeiras, algumas delas estatais; empresas que receberão também de mão beijada a tecnologia que a Petrobrás desenvolveu.

E os midiotas não se calam: "Tinha de acabar mesmo. Tá vendo a gasolina que o Temer teve de aumentar agora? Foi culpa da Dilma. Foi culpa de Pasadena.".

Midiotas! Midiotas! Midiotas!

Terrível! O Brasil sofreu um golpe de estado feito por instituições públicas, cuja missão seria distribuir a Justiça; pelo legislativo mais corrupto que já houve na história e também o mais evangélico. Ou seja, o Brasil pagou ou imunizou de tributos a servidores públicos em diversos niveis e pastores de igrejas evangélicas para que estes o golpeassem, o entregassem, o destruissem.

Mas - é bom frisar e repetir - com a ajuda e a complacência de midiotas, de todas as idades, niveis econômicos, culturais, acadêmicos, pois a midiotice não se invalida com o tempo, grana, cultura ou títulos...

Assim, como o golpe de 1986, consolidado agora com a entrega e a neocolonização do Brasil, se deu sob às rédeas de um presidente democrata americano, Obama, sem carecer de nenhum mariner desembarcasse em praias brasileiras e nenhuma bala fosse disparada de fuzis, houve golpes que os americanos não tiveram a tranquilidade de agir, embora os interesses fossem o mesmo: petróleo.

Por exemplo, um desses países foi o Iraque, que não conhece esse tipo de gente, o midiota. Pra glória da Petrobrás, fiquem sabendo os midiotas, que o motivo da invasão dos republicanos Bushs, pai e filho, ao Iraque de Sadan Hussein, foi também por um mega-campo de petróleo, o gigante Majnoon, ironicamente também  descoberto, em 1976, pela "merda" da Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário