quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Hoje, o cão é o Lula.

Seu Davis, no meu tempo, e faz tempo, se tinha menino e cachorro na sala, adulto não levava culpa por pum soltado. Se tinha cachorro, então era tiro e queda, o cidadão olhava de lado, levantava leve uma das beiradas dos glúteos e assoviava.

Hoje o cão é o Lula. Se aumenta a gasolina, dão de chulipa no Lula. Se  pegam algum tucano, dão de cocorote no Lula. Se um escãndalo aparece enlameando a Globo, rasteira no Lula. Se o Juiz de Guantânamos e o MP do Powerpoint são pegados no desconforto, porrada no Lula. Joga pedra na Geni, ela é boa de comer, ela é boa de cuspir.

Então, se eu tivesse saco e valesse pra alguma coisa, estudaria uma corrrelação entre todas as putarias que o Brasil atavessou desde 2013 e as cacetadas dadas no Lula ou na Dilma. Faria um teste de hipótese bem legal no Excel e comprovaria o que desconfio.

Agora há pouco, no Mercado São Sebastião, em Fortaleza, um cara me disse que gasolina, diesel e gás aumentaram novamente. Ele quase me bateu qdo respostei: eu acho é pouco, viu? Não sei se o aumento é de vera não, mas pela carta do Palocci divulgada hoje, bem que deve ser verdade a subida. De fato, a gasolina tava muito barata e gasolina barata é coisa de ditadura de Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário