quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O golpe é da CIA.

O Cunha é laranja de luxo. No final, o Mimimi vai brindar com Mr. Mouse, que  o sistema vai despachar aposentado pro desfrute do roubo e o bagaço do corpo, barrigudo e sem nenhum músculo, em Miami. 

O Mimimi, que é vê o Capitão Bigode do Maranhão de õntõnte, decorado pela bela Madame das tranças loiríssimas, ficará o resto do mandato com a promessa de não reeleição, sob pena de ter de fazer outra carta de amor fingido e mais livro de direito constitucional inútil. 

Após o término do mandato ilícito, indecente e imoral (égua, maneira a linguagem mah!) obtido no golpe, vai tentar se reeleger e acabar brigando com o garoto amigo dos donos do helicóptro do pó; uma opção da CIA pra preposto gringo, se der Trump, como acho que vai dar mesmo. Mas a opção maior dos Elefantes é Serra, capitão da Chevron e entreguista do pré -sal, que o menino do rio é sem sustança feito caldo de bila.

Agora, se der Burro, a Madame Clinton dá vez a fada verde da floresta barrenta do Vale da Mariana. E a acionista do conglomerado da agiotagem oficializada vai continuar posando de benfeitora social assistindo em SAMPA palestra cara do Bill Clitóris. 

O juiz de Guantânamo será esquecido, feito o ôme morcego das costas sempre doídas. O STF só vai ter liberal decente acreditado pelo senado e pela Corte Internacional sediada nuns aposentos de fundo da Casa Branca. 

O MP vai confirmar que os roubos pertencem mesmo ao tenebroso (Não Temerbroso, pelamorde Deus) passado vermelho do Brasil. O PT vai virar partido extinto, igual aos comunistas na ditadura do nacionalista Getúlio. 

Os virtuosos irmãos Marinho, fruto de seu profícuo trabalho, vão aumentar seus lucros, com 1/5 dos funcionários de hoje mantidos agora como PJ, em sua folha. A notícia padrão do Boner será que os heróis salvadores da pátria terão de vender a Petrobrás, o BB, a Caixa, privatizar a previdência, igual ao feito pelo Pinochet no Chile, o escambau, por conta, claro, da megalomônica  trambucagem do PT. 

Bolsa-Família, Minha Casa - Minha Vida, Luz para Todo, Ciência sem Fronteiras etc. virarão lixo populista da petralhada. Mercosul vai ser engolido pela Alca, restando só o índio boliviano a ser morto de tacape se vencer de novo as inleição. Os BRICS e seu banco vão se transformar em RICS com o Putin putin com as Trumpulhadas. O Brasil ( Chico Anísio) - Bravos Irmãos do Norte Silenciosamente Irão Levando - entregará a Amazônia pros gringos e pro Greenpeace melhor cuidar dela, yes! brothers!

Aí eu saio de fininho pra escapar, vestido de camisa amarela dos 7 a 1, boné de tucano no cocorote e vou criar bode, capote e abelha no Piauí e fazer mais coisas que não vou dizer que a sala é de respeito, sim, sinhô! Tomar ar condicionado de grátis no privatizado Banco do Brasil, que mudará por exigência do FED para Bank of Brazil; e entre um gole de cofee and another, ouvir a coxinhada grunhir: foi culpa da Dilma; queimem a petralhada; não soltem o Lula.

George Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário