sexta-feira, 11 de julho de 2014

Proposta aos arrentinos

Pra gente ficar quites na peia alemã,  3 a 1 pros germanos. E tá barato. O time da Alemanha é quase o mesmo que enfiou 4 a 0 na rede deles em 2010. Aquele time da Argentina era superior ao de hoje. Se não, pelo menos tinha três deuses na parada: Messi, Maradona e Di Stéfano. O primeiro jogando; o segundo, como técnico e o terceiro, na torcida.

Dos 3 gênios, sobrou hoje Messi em campo e o Maradona torcendo, meio enviesado por causa da briga da filha com o Aguëro. Messi tá mais experiente, é verdade, mas o Di Maria contundido preocupa. E os 10 alemães de 2010 e de hoje também ganharam  canja e conjunto nos quatro anos. É verdade que o Papa pode interceder a Deus.  Mas na qualidade de brasileiro, o Senhor bem que pode se desculpar num veja bem Chiquim, o Ratzinger ainda tá vivo, pode não gostar de eu mexer com o time dele.  Dubiedade divina de quem anda meio envergonhado do  desprestígio nas interferências futebolísticas. Ele, que fez o mundo em 7 dias, deixou o Brasil se ferrar em 7 gols. Por via das dúvidas, se Lutero tem ou não valia hoje, os alemãs se tacaram pra Bahia não só pra se aquecer na praia, mas também pra contrato de reza forte, seja da umbanda, candomblé ou pajelança.

Sinceramente,  acho que os hermanos deveriam estudar a proposta que lhes faço. Não é ruim pra eles. Se bem que pra gente é melhor. Tirante o escândalo do placar de pelada de um só jogo, que isso passa, nós já pagamos a fatura diferida de 4 anos. Eles, em duas parcelas: a primeira, em 2010 (4x0) e essa a vencer no domingo (3x1). E a Dona Cristina Kirchner, de mãos dadas com Dona Dilma, posará bem  na fita com Dona Angela Merkel, tuxaua do Deustch Bank,  pronta a dar uma mãosinha devoluta aos simpáticos hermanos.

George Alberto

Mote:
http://placar.abril.com.br/materia/alemanha-manteve-oito-titulares-do-4-x-0-em-2010-na-argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário