domingo, 25 de maio de 2014

O desmentido de Wagner Moura ao Estadão

Por que você tá assim, Estadão, tão... tão pessimista, tão... tão pra baixo, macho véi? A ponto de distorcer as declarações do Wagner Moura, rapaz! O ator não teve outra alternativa a não ser desmentir o que você publicou errado dizendo que ele disse o que não tinha dito. Precisava disso Estadão? Isso é papel de jornal do seu porte? E ainda mais colocar o desmentido do Wagner Moura, em meio a um porrilhão de respostas? É, no mínimo, esconder o fato. Pega mal, né não?


E pra quem não tiver a paciência de buscar o desmentido do Wagner Moura ao Estadão, publicado pelo jornal em meio a um monte de cartas dos leitores, eu, que sou paciente, retirei o texto abaixo e publico pra quem quiser ler na origem num vapt-vupt. 


George Alberto

"Viver no Brasil


Eu nunca disse a frase "não dá mais para viver no Brasil". Entrevistas que não são gravadas não podem conter aspas do entrevistado. Minha ida para a Colômbia em nada tem que ver com meu desencanto com a política no Brasil, estou indo trabalhar e volto pra casa assim que acabar o trabalho, como sempre fiz. Meus filhos, meus amigos, minha vida estão no Rio, na Bahia, no Brasil. Certamente disse que estou feliz de, neste momento, passar dois anos num país que se reconstruiu pela cidadania, um conceito distante aqui, e certamente fiz críticas fortes ao Brasil de hoje, mas a específica frase "não dá mais para viver no Brasil" eu não disse, tenho certeza.

WAGNER MOURA"

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,forum-dos-leitores,1170413,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário