segunda-feira, 10 de março de 2014

Meu Senhor, adonde fica o céu?

Menino, eu sei onde fica o céu. E não fica no céu, não. Fica na terra, no Senado. Tá ali brancão na Praça dos Três Poderes, naquela cumbuca de boca pra baixo e mais um monte de puxadinhos e puxadões feitos pra aumentar a área pra caber mais dente no céu. Dente não, gente, macho! Dente vem mais depois. 

Muito celestialmente justo. Uma das benesses do céu é o plano de saúde vitalício pra si e seus dependentes. É por essas e por outras que ex-senador presidente tucano com 83 anos anda se casando com mulher 47 anos mais nova. É muita preocupação com o Brasil, gente boa! E até senador do DEM (mas DEM não é abreviatura de DEMO não? DEMO no céu?), pois bem, o Senador do DEM, Sua Excelência Agripino Maia, também muito preocupado com o Brasil, recebeu R$ 51.000,00 em 2009, pra pagar 22 coroas de porcelana aluminizada. Chique né, Seu Agripino. 

Viuge, Pedro Simon? Pensei que o Senhor tinha feito voto de pobreza, com direito a ir a pé de procissão na Estrada de Canindé. Mas a notícia diz que o Senhor recebeu 62,7 mil por implantes. Dente mais caro, Senador? Agora, me diga os três senadores - tem muito mais gente boa no paraíso. Só daqui do Ceará, Eunício (PMDB), Inácio (PCdoB), Pimentel (PT)... e o bonitão do pedaço celestial Aecim de Minas, com todo o respeito, vamos conversar? Meu anjim, pra que é que serve mesmo o Senado, quer dizer, o céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário