sábado, 16 de novembro de 2013

Se é pra prender...


E então o Ministério Público e a Justiça brasileira fazem ouvidos de mercador à Justiça suiça e nada acontece. Absolutamente nada acontece. As gestões dos tucanos, Mário Covas, Serra e Geraldo Alckmin atoladas até o tronco com o trensalão. Parte dos 1 trilhão de dólares que a bandidagem do colarinho branco brasileiro tem em paraísos fiscais, parte destes fabulosos recursos que pagariam a dívida pública brasileira é do trensalão tucano, outra parte é da privataria tucana.

O que fez o Ministério Público? Nada. O que fez o STF? Nada, além de tratar coisas absolutamente iguais (mensalões petistas, tucanos e pemedebistas) de forma absolutamente desiguais. Se é pra botar gente na cadeia, bota todo mundo. Ainda mais se escolhe deliberadamente o dia da proclamação da república pra fazer prisões. Essa de escolher partido pra punir é abominável. Não tem nada de republicano! 
Cartel dos trens: Ex-diretor da CPTM em gestões do PSDB é condenado na Suíça por lavar dinheiro. Veja mais em http://oesta.do/17x6Yhz (via Politica Estadão)

Infográfico: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário