domingo, 24 de novembro de 2013

O mundo ficou mais seguro?

Que raciocínio mais simplista e enganador, Seu Obama. O mundo ficou mais seguro com o Irã se submetendo a inspeções de programas nucleares? Me engana que eu gosto. Não queria estar na pele dos aiatolás quando desarmados. Igual ao que fizeram com o Khadafi na Líbia? Desarmaram o distinto pra apeá-lo do poder matando-o num esgoto, feito se mata rato. 

E qual foi o único país do mundo que jogou uma bomba atômica, aliás duas, em outro? Esse país se submeteu, ou se submete, ao acordo de não proliferação de armas nucleares? Nada.

Seu Obama, pra cair nessa conversa besta de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, só se fosse membro da academia sueca que lhe deu o Prêmio Nobel da Paz antecipado. Aliás é bem paradoxal falar em paz na Academia, porque Nobel foi o inventor da dinamite, essa mesma com que bandido estoura todo mês caixa de banco em Boa Viagem e no Crateús.
George

Fonte:


O Irã fechou hoje com grupo de seis potências um acordo para análise de seu programa nuclear. Para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o acordo nuclear torna o mundo mais seguro: http://folha.com/no1375888 (via Folha Mundo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário