quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nós vamos invadir sua praia

Um comandante militar de barco russo ouvia e cantava o Ultraje a Rigor, ele que, pelo visto domina bem o português, se empolgou e partiu pra ação. Nós vamos invadir sua praia.

E o barco de guerra russo de 550 toneladas com capacidade pra 400 soldados desembarcou em praia
apinhada de banhistas. O lero do ministro da defesa do Seu Putin é que a praia invadida é destinada a exercícios de guerra e os banhistas estavam no lugar errado, sim, Camarada. 

É ver, se a aeronáutica no Ceará desse uns rasantes na Praia do Japão, que fica no Aquiraz, encostado na Prainha, nas beiradas de Fortaleza. E saísse pelo ar pipocando fogo, botando banhista pra correr. Tem de explicar, pra quem é mais novo e só conhece a Prainha dos birinaites com caranguejo dos domingos. Pois então, era nos arredores dali que piloto de caça exercia a pontaria em vôo. Tanto é verdade que, de quando em quando, alguém ainda encontra cápsulas de bombas na Praia do Japão. 

O nome Japão deve de ser disso mesmo: a vontade de potência do batizador em pilotar um B-20, o próprio Enola Gay, nem que seja de mentirinha, dando um rasante em Hiroshima e soltando uma bombinha: um Little Boy. Eita fantasia braba, brother!

Fotos e texto: George Coelho


Mote:
http://www.elmundo.es/elmundo/2013/08/22/internacional/1377172947.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário