sábado, 17 de agosto de 2013

Mensagens de políticos

Digo logo com antecedência aos nobres vereadores, deputados e senadores do meu Brasil varonil, os votos de boas festas e feliz ano novo que me mandarem d´agora por diante, certamente ainda custeados pelo dinheiro do contribuinte, os divulgarei escaneados por aqui. E a divulgação se fará com uma continha aritmética. 
Vou estimar quanto vale cada convite, envelope em papel e correio de entrega. Multiplicarei pelo número de pessoas potencialmente possíveis de receber tais papéis. Vou avisando também que, como me considero um sujeito sem nenhuma importância na terrinha, imagino que, se receber um papel assim, uma enorme parte da população o receberá também, o que fará com que o custo estimado da mensagem cresça. 
Se não querem correr o risco de ver seus nomes divulgados na internet,  por terem me mandado cartinhas, podem enviar-me os mesmos votos somente por e-mail. Nesse caso, tais mensagem serão por mim configuradas como um spam, o que não acarretará maiores custos pra Vossas Excelências, digo, pro erário, e nem chateações de leituras inúteis pra mim. 
George. 


Mote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário