domingo, 9 de junho de 2013

Bora Brasil...sil...sil!

Foto: Vládia Coelho

Estou eu e o Marcel, meu filho, assistindo ao jogo amistoso entre Brasil e França, num dos inúmeros e aconchegantes  bares da belíssima capital francesa. Passou a raiva pelo roubo da minha carteira no metrô de Paris, roubo feito por 2 ou 3 meliantes, provavelmente romenos, e com a ineficiência da polícia daqui, igual a nossa polícia tupiniquim. Primeiro, porque os romenos que me roubaram praticamente perderam a viagem. Segundo, que tem muito, mas muito mesmo, parisiense simpático e de bem com a vida; não imaginava que fossem tantos assim. Terceiro, que é pra completar os 3 a 0 em cima dos azuis, ganhamos deles, finalizando um jejum de 20 anos de derrotas pro time do Zidane.

George Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário