segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quem se atreve a falar?

‎"How dare the west speak about law after the way they have behaved in Afghanistan., Iraq , Libya and now Syria." Pravda
Tradução:
"Como se atreve a falar sobre a lei do oeste depois de se comportarem como o fizeram no Afeganistão., Iraque, Líbia e agora na Síria."

Seu Pravda, o Senhor até que tem razão quando fala das potências ocidentais responsáveis por esses massacres feitos sob mil razões dissimuladas como foi a do Iraque, por exemplo, em que Bush alegou uma mentira amarelona sobre a existência nas areias de lá das armas de destruição em massa, que nunca existiram nas mãos de Sadan Hussein. E que a gente sabe que são os acusadores, foram eles sempre os que dispuseram e dispõem sem limites de tais armas. Sim , essas potências nada têm de autoridade pra se intrometer em julgamentos do tipo que o Putin, digo sistema judiciário russo, fez agora, porque seus exemplos, destas nações ocidentais, não são dignificantes. Contudo, a humanidade, e aí nela eu me incluo, pode, sim Senhor, protestar contra este ato severíssimo de privação da liberdade de pessoas se exprimirem e protestarem contra o que não acham correto. Por favor, o Senhor, Seu Pravda, não confunda pensamentos e interesses de governantes e sistemas que mandam no mundo ocidental, com tratamento humanitário e condizente com a liberdade das pessoas, tratamentos estes que não existem em regimes totalitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário